fbpx

Quem somos Dermatologia IBCMED MEDPÓS

NOSSA PARCERIA

Unificando tradição com excelência, a parceria entre o IBCMED e a MEDPós trará inovação no ensino presencial. Assim, impactando positivamente a área dermatológica brasileira.
As duas instituições têm como objetivo tornar os profissionais cada vez mais qualificados e alinhados com as novas tendências do mercado de trabalho, proporcionando todo suporte para o crescimento profissional. Desta forma, sempre trazendo para dentro da sala de aula o que há de mais moderno no conhecimento.

O IBCMED

O IBCMED tem como missão educar os profissionais de diversas áreas com excelência, qualidade e conhecimento atualizado. Voltada para o crescimento profissional, a instituição proporciona um ensino completo, que será base para o profissional enfrentar todos os desafios do mundo do trabalho com sabedoria, confiança e participando de uma experiência inovadora de ensino. A metodologia do IBCMED conta com uso de tecnologia moderna e recursos digitais, além de um corpo docente altamente qualificado e reconhecido. Todas as pós-graduações têm 100% de especialistas, mestres e doutores.

Desde 2021, o IBCMED passou a fazer parte do Ecossistema Ânima, a partir da integração com a sua vertical de educação médica, a Inspirali. Hoje a atuação se expande para 14 instituições localizadas em capitais e importantes centros de desenvolvimento do país.

A MEDPÓS

Nós nascemos para gerar aprofundamento e movimento. No final da década de 1990, surgimos como instituição pioneira em pós-graduação médica no sul do país. Fomos parte do primeiro grupo de formação em medicina estética no Brasil, em parceria com a Sociedade Brasileira de Medicina Estética, iniciamos as primeiras turmas em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. E assim começou uma história de sucesso e compromisso com a educação médica.
Do pioneirismo à inovação, essa é uma nossa busca constante. Perseguimos o que há de mais moderno e efetivo para implementação médica com resultados comprovados. A MedPós tem o dever de trazer para seus alunos o que há de mais moderno com o cuidado da qualidade e segurança dos procedimentos. Ao inovar com responsabilidade, nós construímos uma jornada contínua e sólida na especialização médica.

O resultado dessa combinação nestes 20 anos de história é a capacitação integral do profissional. Os médicos concluem os cursos com total aplicação das técnicas em seus consultórios e com a preparação teórica completa para a prova de título da especialidade.